ArchivesCorpo

Bio-Ressonância Quântica

Bioressonância Quântica – técnica de medicina quântica

O que é a Biorresonância e como te pode ajudar?

A Bioressonância, também conhecida como “ressonância quântica” é um exame diagnóstico geral do organismo onde se obtém uma avaliação geral da tua saúde física, mental e emocional. Para além de ser um check up geral, tem a enorme vantagem de não ser invasivo e indolor.

Para quem é indicado?

A biorressonância  é ideal para todo o tipo de pessoas que pretendem melhorar o seu bem-estar e prevenir a sua futura saúde. É especialmente indicado para quem sofre de:

• Baixa imunidade
  • Problemas de peso
  • Fadiga e cansaço extremo
  • Problemas de pele
  • Desequilíbrios gastrointestinais
  • Depressão, ansiedade e stress
  • Alergias
  • Déficit de atenção, baixa cognição, perda de memória
  • Vícios (alimentos, drogas, medicamentos, cigarros)

Marca já o teu diagnóstico

Como funciona a ressonância quântica?

A tecnologia de bioressonância  tem por base dispositivos que são amplificadores psicofísicos. Quando uma célula está saudável, ela gera impulsos elétricos e seu sinal é harmonioso, e ressoa de forma livre com outras células do corpo. Se um agente patogênico (toxina, vírus, parasitas, metal tóxico, etc.) invade uma célula, então esse sinal vai ser distorcido. O perfil dos sinais são medidos por meio de elétrodos ligados ao corpo do paciente posicionados nas mãos.

Toda a matéria tem a sua própria frequência vibracional, que pode ser mutável e influenciada na presença de diversos fatores como: emoções, pensamentos, stress, parasitas, microrganismos, metais pesados, radiação, sons, aditivos químicos, incompatibilidade alimentar, contaminantes celulares, que juntos ou isoladamente, contribuem para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças.

Com este rastreio geral vai ser capaz de detetar qualquer condição anormal que esteja presente nas pessoas, dizendo exatamente o que é preciso melhorar, prevenir e curar. Isto vai permitir traçar um plano detalhado de tratamentos que vão melhorar a sua saúde e bem-estar (Biohacking).

Está na hora de melhorarmos a tua saúde e bem-estar.

Nós ajudamos-te, marca já o teu diagnóstico connosco!

Nutrição Funcional

Consiste na elaboração de um plano alimentar que prioriza as individualidades bioquímicas de cada corpo, e não simplesmente na contagem macro e micronutrientes de forma generalizada.  Tem por base a avaliação da Bio-ressonância Quântica, que permite identificar carências, intolerâncias, e incompatibilidades especificas dos seu organismo.

Melhora o organismo

Fornece equilíbrio nutricional e previne doenças

Ajuda o sistema imunológico

Elimina toxinas.

Reflexologia

O que é a reflexologia?

A reflexologia é uma terapia holística com bases na técnica de massagem oriental milenar que consiste na aplicação de pressão em pontos do pé, para equilibrar a energia do corpo e evitar o surgimento de doenças e problemas de saúde.

Esta técnica proporciona bem estar e relaxamento, uma vez que leva à liberação de toxinas do organismo, sendo utilizada para prevenir e tratar doenças e outras condições de saúde como stress, problemas de circulação sanguínea, entre outras.

Quais os benefícios?

A reflexologia podal é indicada é ideal para todo o tipo de pessoas que pretendem melhorar o seu bem-estar e prevenir a sua futura saúde. É especialmente indicado para quem procura:

• Sensação de bem-estar
  • Diminuir ansiedade, stress e depressão
  • Desintoxicar e revitalizar o organismo
  • Melhorar a circulação sanguínea e a drenagem linfática
  • Fortalecer o sistema imunitário e nervoso
  • Aumentar a auto estima e confiança

Como funciona ?

Esta terapia Holística funciona à base de massagens relaxantes, em que o terapeuta identifica os pontos nos pés em que a pessoa sente uma pressão, sendo que estes pontos com pressão estão ligados a órgãos em desequilíbrio. A partir deste “sinal” o terapeuta irá trabalhar esse ponto de modo a promover o seu bem-estar.

O que é a Acupuntura?

A Acupuntura consiste na estimulação de pontos específicos do corpo, tendo como objetivo ajudar o organismo a autorregular-se. A Organização Mundial de Saúde reconheceu os benefícios da acupuntura nos sintomas de mais de 200 doenças como lombalgia, cefaleias, enxaquecas, náuseas e vómitos, rinite alérgica, depressão e ansiedade, efeitos colaterais da quimioterapia.

Quais os benefícios?

• Tratamento da ansiedade
  • Melhora a qualidade do sono
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Melhora a digestão e o trânsito intestinal
  • Promove o relaxamento muscular
  • Melhora o sistema imunitário
  • Acelera a regeneração de lesões
  • Entre outros

Como funciona?

A inserção da agulha acupuntura estimula terminações nervosas existentes na pele e nos tecidos, principalmente nos músculos. A “mensagem” gerada por esses estímulos segue pelos nervos periféricos até ao sistema nervoso central (medula e cérebro), libertando neurotransmissores e desencadeando efeitos analgésicos, anti-inflamatórios e relaxante muscular, além de ter uma ação moduladora sobre as emoções, sobre os sistemas endócrino, imunológico e sobre várias outras funções orgânicas.

Está na hora de melhorarmos a tua saúde e bem-estar.

Nós ajudamos-te, marca já a tua consulta connosco!

Contacta-nos