fbpx

O bom das tempestades é que quando acabam, dão-nos a chance de começar uma nova vida.

a minha jornada

Se estás aqui, muito provavelmente estás em busca de algo que te preencha e potencie. Sê bem vindo! Estás no sitio certo.

O meu nome é Elisabete Napierre e sou a fundadora da Clinica Napierre. Desde muito cedo, a vida levou-me a lidar com emoções muito dolorosas, provocadas pela perda de alguém que amava profundamente. Desenvolvi sentimentos de culpa, de raiva, de não ser amada, de não ser suficiente, de não ter valor, de não merecer amor, de não merecer viver. Procurei viver de acordo com o que esperavam de mim, cresci rápido demais, assumi responsabilidades que não me pertenciam e esqueci-me de quem eu era.

Cedo, também percebi que precisava de encontrar alguma forma de evitar que essas emoções me destruíssem completamente. Fui encontrando técnicas, ferramentas e desenvolvendo crenças que me permitiam, de alguma forma, manter a lucidez. No entanto, a mágoa que sentia era profunda. Na busca por solução para a minha dor, estudei e pratiquei os princípios e ensinamentos do cristianismo, do budismo, do hinduísmo. Aprendi mantras, orações, meditações, estudei técnicas místicas, e tratamentos energéticos ancestrais. Quis aprender os mistérios da alma e do espirito. Aprendi as leis do Universo e a olhar para a vida para além do obvio e do superficial. Ainda assim, precisava de mais, de compreender melhor, e procurei respostas mais concretas. Estudei neurociência, programação neuro linguística, coaching, física quântica, hipnoterapia,(…) e minha busca continua. 

Durante este processo transformei a minha forma de ser, a minha forma de ver a vida e maneira de lidar com a vida me traz. Percebi que ser feliz é uma escolha, reencontrei a minha essência. A transformação que experienciei tem sido tão profunda, que quando olho para a Elisabete de outrora parece apenas uma personagem de uma vida distante.

Assim, tornou-se crescente em mim a enorme vontade de partilhar, com tantas pessoas quanto possível, tudo o que tenho aprendido durante este processo. Fiz deste o meu propósito de vida.

A clinica Napierre nasce desta vontade e deste propósito. Consciente de que não sei tudo, empreendi na busca de uma equipa, com várias valências, para que em conjunto, pudéssemos ir ao encontro de todos, os que de alguma forma, precisem de apoio nos seus processos de vida. O propósito da Clinica é proporcionar, de forma estruturada e coerente, acompanhamento terapêutico integrativo e oferecer conhecimento transformador, potenciador e claro, através do desenvolvimento de programas, cursos e retiros que conduzam a um crescimento construtivo de todos os que chegam até nós.

Abrir chat
Precisa de ajuda ?
Olá, podemos ajudar ?