DESINTOXICAÇÃO CELULAR

O que é?

Os protocolos de desintoxicação têm como objetivo fazer uma limpeza do metabolismo, para eliminar metais pesados, poluição, agrotóxicos e todo o “lixo” que o corpo não consegue eliminar por si só.

E consequentemente, proporcionar condições para a regeneração do corpo, fortalecendo a saúde física, mental e emocional. Desenvolvemos diversos programas de Destoxificação e Regeneração do organismo, com recurso a uma combinação de técnicas como aromoterapia, nutrição funcional, massagem, terapia energética, Terapia de Transferencia Ionica, entre outras.

Os planos são totalmente personalizados, e desenhados de acordo com as necessidades especificas, identificadas no exame de Bioressônancia Quântica.

Está na hora de melhorarmos a tua saúde e bem-estar.

Programas

Manutenção Sazonal
  • Ideal para pessoas que fazem desintoxicação celular regularmente, recomenda-se, que este programa seja feito, preferencialmente, na Primavera e no Outono, pois estas estações são ideais para desintoxicação. Na Primavera para libertar o organismo dos excessos acumulados no inverno, e no Outono para reforço do sistema imunitário.

Sistemas Imunitário
  • Ideal para pessoas que precisam de fazer uma limpeza metabólica para eliminação de xenobióticos, contaminantes, metais tóxicos, poluição, agrotóxicos e todo o “lixo” que também é produzido pelo próprio organismo. Desinflama o organismo o que permite um reforço do funcionamento do sistema imunitário, na proteção do organismo contra agressões externas.

• Ideal para pessoas com problemas de imunidade baixa, ou doenças autoimunes.

Detox do Figado – Happy Leaver
  • Ideal para pessoas que precisam de fazer uma limpeza orgânica de gorduras viscerais. Principalmente acumuladas no fígado, o que torna este orgão obsoleto, reduzindo a sua capacidade de filtrar a toxicidade no organismo, contribuído para o mau funcionamento do mesmo, aumentado drasticamente os riscos de doença.

• Este tratamento permite ainda a perda de volume e de peso, pois regulariza o funcionamento e equilíbrio do organismo.

Detox Slim – Emagrecimento
  • Ideal para quem quer perder peso e volume corporal, permite fazer uma limpeza orgânica de gorduras viscerais. Principalmente acumuladas no fígado, o que torna este órgão obsoleto, e dificulta o processo de eliminação de gorduras, o que contribui para a retenção de peso. Este tratamento vai permitir a regularização do funcionamento e equilíbrio do organismo.

• Detox Rapid Regen
    • Ideal para quem quer desintoxicar e regenerar corpo, mente e alma. Por um lado o Detox Celular, elimina toxicidade acumulada no corpo durante anos, por outro o Programa Intensivo de Regeneração Emocional, liberta das questões não resolvidas do passado, reprogramando a pessoa para um novo estado e ser de de existir, mais leve, livre e feliz.

Quais os Benefícios?

• Controlo de doenças autoimunes e doenças crónicas como a diabetes, reduzindo os níveis de inflamação e toxicidade do organismo.

• Redução do colesterol;

• Diminuição de dores menstruais;

• Ativação da circulação sanguínea;

• Redução da celulite;

• Prevenção de doenças cardiovasculares;

• Efeito positivo nas artroses, reumatismos e artrites;

• Ajuda a aliviar as enxaquecas;

• Sensação de alívio nas dores nos pés e diminuição dos sintomas de pernas cansadas e pesadas;

• Melhora a qualidade do sono, bem como os sintomas de stress, ansiedade ou depressão;

• Contribui para um bom funcionamento de órgãos vitais, nomeadamente o fígado, intestinos, rins, coluna, estômago, bexiga, órgãos reprodutores, entre
      outros benefícios.

• Contribui para a perda de peso e redução de volume.

• Benefícios sobre os ovários, útero e órgãos reprodutores.

• Desobstrução dos alvéolos atacados pela poluição e nicotina.

• Redução de gorduras viscerais.

Imagens do Tratamento

Os nossos contactos

LIGUE-NOS

ENVIE UM WHATSAPP

ENVIE UM EMAIL
    clinicanapierre@gmail.com

VENHA CONHECER-NOS
    Rua das Violetas LtQ, LjD.
    8005-200 Gambelas – Faro

REDES SOCIAIS